A década de 80 não traria novas revoluções dos costumes, nem seria uma década de rompimento com nossos antepassados, seus dogmas, seus valores, como foram nos anos 70.
Em compensação, seria a década da mais rápida, radical, definitiva transformação econômico-política internacional de que se teve notícia no século.
A década de 80 foi também a época da grana. Ser rico deixou de ser pecado. Os yuppies, geração de jovens executivos e empreendedores em busca indiscriminada de fama e dinheiro, deram o tom na administração dos negócios. Assim, grandes fortunas não pararam de crescer e aparecer. A década de 80 seria chamada de “a década da consolidação” do marketing no Brasil. Os anos 80 veriam a sofisticação da técnica de planejamento, vendas, distribuição e comunicação.
Em contrapartida, A Aids foi a doença da década, e foi diagnosticada em 1981. A década de 80 seria chamada de “a década da consolidação” do marketing no Brasil. Os anos 80 veriam a sofisticação da técnica de planejamento, vendas, distribuição e comunicação.
Comercial Cerveja Malt 90
Comercial Cigarro Carlton Lights
Comercial Jeans Levi's
Jeans POOL
Comercial C&A
Comercial da Melissinha
Comercial Melagrião
Kri - O chocolate do Barulho (Crunch)
Comercial da Cueca Zorba
Comercial do Prestígio da Nestlé
Faber Castell - Aquarela
O primeiro sutiã a gente nunca esquece
Faber Castell - Aquarela
O primeiro sutiã a gente nunca esquece
Muito legal este blog! onde podemos relembrar belas campanhas publicitarias....
ResponderExcluir