Páginas

2leep.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Hiper-realismo em arte



Hiper-realismo em arte é fascinante. Pegue uma foto com uma mão e, em seguida, dê uma olhada em uma das pinturas estranhamente perfeitas desses artistas e prepare-se para ficar chocado.
Victor Rodriguez
O artista mexicano Victor Rodriguez é capaz de criar pinturas maravilhosas que são hiper-realistas, e ainda exibem um estilo muito peculiar. O trabalho de Victor é conhecido por seu contraste elevado e o jeito divertido de pintar matérias e assuntos.

Tom Martin

Muitos pintores realistas procuram caracterizar alimentos que parecem bons o suficiente para comer. Poucos satisgfazem este desejo como Tom Martin, que é capaz de renderizar um invólucro de alimentos complicado perfeitamente. Aquela pilha de sacos de doces é elevada a um novo patamar de importância quando está pendurado na parede da galeria.

Steve Mills

Steve Mills can render a scene like no one else. Steve Mills pode renderizar uma cena como ninguém. Tudo está perfeito, até os mínimos detalhes de um pedaço de pintura descascada, a tal ponto que ninguém iria acreditar que estas imagens eram pinturas se não fossem informados.

Roberto Bernardi

Roberto Bernardi adora brincar com a luz e os reflexos de uma maneira que fazem girar a cabeça. Assuntos cotidianos tornam-se mais interessantes em suas pinturas, já que eles formam o cerne de uma tela maravilhosa.

Pedro Campos

O trabalho de Pedro de Campos fala por si. Tente pegar uma lata de Coca-Cola e você vai acabar perfurando um pedaço de tela em uma famosa galeria. Esferas de mármore com perfeitas reflexões manipuladas com precisão fantástica.

Mark Goings

Mark Goings pode transformar um reboque em uma obra de arte com algumas pinceladas de seu pincel. Luz e sombra em um jogo bonito para capturar uma cena perfeitamente. Os temas parecem ser em três dimensões, como se se pudesse simplesmente caminhar até eles.

Eric Christensen

Eric Christensen gosta do seu vinho! Se um bom merlot cairia bem agora, estas pinturas serão uma provocação. Eric gosta de retratar situações da vida ainda diretamente da mesa de um vinhedo.

Jason DeGraaf

Jason DeGraaf vai pintar alguma coisa que é difícil de retratar com precisão, quase como se ele se deliciasse com a dificuldade. Salpicos de água, superfícies refletoras, e finamente detalhados estão sujeitos ao seu pão e manteiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.