Páginas

2leep.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween com Lou Reed


No dia das Bruxas, quem canta "Halloween Parade" com Laurie Anderson ao vivo em Paris em 2009 é o Lou Reed.






PARADA DE HALLOWEEN:
Tem uma fada de downtown cantando "Proud Mary"
Enquanto ela cruza pela Christopher Street
E um Travesti Sulista está agindo mal e barulhento
Onde o cais e as Terras Estéreis se encontram
Este Halloween está especial, com certeza
Especialmente estando aqui sem você
Tem uma Greta Garbo e um Alfred Hitchcock
E algum garanhão negro Jamaicano
Tem cinco Cinderellas e alguns travecos de couro
Quase caí no meu canecão
Tem uma Crawford, Davis e um Cary Grant cafona
E uns carinhas
Procurando encrenca aqui embaixo vindo do Bronx
Mas não há nenhum Cabeludo ou Virgem Maria
Você não ouvirá essas vozes novamente
E Johnny Rio e Rotton Rita
Não verá mais esses rostos novamente
Este Halloween está especial, com certeza
Especialmente estando aqui sem você
Tem os Perdedores Renascidos
E os Pinguços de Lavanda
E um time de crack vindo de Washington Heights
Os meninos da Avenida B
e as meninas da Avenida D
Um Sininho de meia-calças
Esta celebração de alguma forma me deprime
Especialmente quando percebo
que você não está por perto
Não há nenhum Peter Pedante
falando coisas românticas
Em Latim, Grego ou Spic
Não há nenhum Trio bananas ou Brandy Alexander
Servindo todos os seus truques
É um sentimento diferente que tenho hoje
Especialmente quando sei que você se foi
Tem uma garota do Soho
Com uma camiseta escrito "Dou Bouquet"
Ela está com o "quinteto gingado 2 mais 3"
E as meninas de programas pagos
Estão oferecendo preços com descontos
Ou até mesmo dando de graça
O passado fica batendo, batendo,
batendo na minha porta
E eu não quero mais ouvi-lo
Por favor, nenhuma consolação
por estar me sentindo estranho
Preciso colocar minha cabeça acima dos joelhos
Mas me deixa zangado e zangado me deixa triste
E aí começo a congelar
No fundo da minha mente
Eu receava que poderia ser verdade
No fundo da minha mente
Eu receava que eles se referiam a você
A Parada de Halloween
Na Parada de Halloween
Na Parada de Halloween
Te vejo ano que vem - na Parada de Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.