Páginas

2leep.com

sábado, 5 de novembro de 2011

Urbanascidades em revista (de 05 a 11 de novembro de 2011)

Nesta semana acompanhe no Urbanascidades. Domingo conheça 9 das casas mais caras do mundo. Na segunda estréia mais uma série de postagens apresentando os seriados de A a Z. Terça-feira apresentamos o Culture Forest em Seul. Quarta-feira loucas imagens psicodélicas. Na quinta, a página musical é com a "primeira dama da canção" Ella Fitzgerald. Sexta-feira, ainda em clima de seriado, veja fotos dos bastidores de Star Wars.
A canja musical de hoje é a trilha sonora do seriado americano COMMUNITY, série televisiva americana de comédia criada por Dan Harmon , que vai ao ar na NBC. A série é sobre um grupo de estudantes de uma faculdade comunitária na localidade fictícia de Greendale, Colorado. A série usa pesadamente o meta-humor e referencias da cultura pop, muitas vezes parodiando os cliches e alegorias do cinema e da televisão.  A música tema é "At Least It Was Here" do grupo "The 88". O 88 é um quarteto que toca indie rock sediado em Los Angeles, Califórnia.


E para finalizar, a poesia de Henry Charles Bukowski Jr (Nascido Heinrich Karl Bukowski Andernach, 16 de Agosto de 1920 – ± Los Angeles, 9 de Março de 1994) foi um poeta, contista e romancista de origem alemã mas criado na América. Sua obra de caráter (inicialmente) obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos, fascinaram gerações de jovens que buscavam uma obra com a qual pudessem se identificar.
"esperando pelo último suspiro
como um felino
que pulará
na cama enquanto estarei dormindo
Eu tenho muita tristeza
pela minha esposa
que verá este
corpo
branco
defunto
o balançará uma vez, então
talvez
mais de uma vez
“Hank!”
Hank não
responderá.
Não é a morte certa que
me preocupa, mas é
deixar minha
esposa
com uma
pilha de
nada.
Eu quero
que ela saiba
que apesar de
todas as noites
dormindo
ao seu lado
até mesmo as inúteis
discussões
eram coisas
sempre esplêndidas
e as palavras
difíceis
que eu sempre temi
dizer
agora podem
ser ditas:
Eu
te
amo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.