Páginas

2leep.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

artigo - A Profecia Celestina

Dizem que alguns livros modificam a vida da gente. Desde muito cedo desenvolvi o hábito da leitura, iniciando pelos quadrinhos, os grandes livros da literatura gaúcha, brasileira e universal no periodo de estudante, revistas e jornais e leituras diversas ao longo de minha vida.
Mas foi um livro indicado por minha sogra/mãe, que já não se encontra conosco, a Bernice, um divisor de águas em minha vida. Passava por um momento muito delicado em minha vida, profissional e pessoalmente, e esta leitura me fez entender o mundo e a mim, e tem sido inspiração para a maior parte do que escrevo e para totalidade do que vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.