Páginas

2leep.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fran Rodrìguez Learte

O espanhol Fran Rodrìguez Learte, conhecido também como Dr. Franken, já é um dos artistas digitais mais conceituados daquele país. Artista,  “drfranken” nasceu em La Coruna, Espanha em 1979. Se formou na Academia de Belas Artes de Salamanca em 1998. Drfranken vive e trabalha em Madrid, Espanha. Por muitos anos ele experimentou diferentes técnicas e meios. Hoje, se concentra em arte digital e em seu trabalho como programador em engenharia.
"Meu lado artístico apareceu quando eu era criança, especialmente através do meu pai. Meu pai era um grande artista. Ele pintava usando todos os tipos de técnicas e materiais como óleo, carvão, lápis, aquarela. Minha mãe também pinta muito bem e ama arte. Mas meu interesse em arte digital cresceu quando comecei meus estudos como programador de informática e descobri um mundo de novas possibilidades e ferramentas para expressar minha arte.
Atualmente trabalho como programador de informática para engenharia elétrica há oito anos. O tempo livre que eu tenho é dedicado às minhas ilustrações e às atualizações do meu site e blog. Normalmente passo 3 ou 4 horas e às vezes mais. "
Acompanhe o site, clique aqui

Um comentário:

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.