Páginas

2leep.com

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Retorno ao Urbanascidades

Bi-polar assumido, mesmo por que se tomar mais uma não respondo por meus atos (nota: piada de gaúcho que faz referência a uma marca de cerveja regional), atual ex-representante do Movimento Aprova Já (negociando uma pensão vitalícia como outros ex mais famosos), aos poucos vou retomando minha rotina depois de um ano de dedicação ao movimento.

Os meus blogs, em processo de hibernação nesse período serão reativados, e reinicio mais uma tentativa de concluir meu livro ficcional de crônicas e poesias, o URBANASCIDADES.

Para buscar coragem e ousadia de finalizar esse meu projeto vou precisar da ajuda dos meus amigos e seguidores virtuais e presenciais (não coloquem as mãos nos bolsos que AINDA não é dinheiro).

Vou compartilhar com vocês o processo criativo de um aspirante a escrevinhador em um Reality Show "literário", e republicar alguns de meus textos e poesias, com comentários e notas. Talvez dessa forma consiga motivação, loucura e persistência semelhante a que tive no Aprova Já. 

A primeira cronica a ser republicada brevemente será "A Festa de Brasilina", produzida em outubro de 2012 e que, sem o apoio da bancada gaúcha, não pode ser incluída no PAquê COPA, o que poderia tornar esse pobre arquiteto mais um milionário torcedor da FIFA. (Forjamos Ideais para Faturar Alto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu urbanocomentário. Ele é o combustível do Urbanascidades.